AZOTOBARVAR-1

Introdução

O nitrogênio é o nutriente mais necessário para o crescimento e desenvolvimento da planta. É um elemento móvel na natureza com um alto dinamismo entre a atmosfera, o solo e os organismos. Nas plantas, é um ingrediente básico de aminoácidos, proteínas, ácidos nucleicos, clorofila, vitaminas e assim por diante. Quando é baixo, o crescimento dos órgãos vegetativos é interrompido, a fotossíntese é reduzida e as folhas ficam amareladas. Quando disponível o suficiente, as folhas são verdes, o crescimento do caule e as folhas aumentam e, como resultado, o nível de fotossíntese é alto. Embora três quartos da atmosfera de ar seja nitrogênio, ele precisa ser consertado nas formas de amônia (NH4 +) ou nitrato (NO3-) para ser absorvido pelas plantas. Isto é feito principalmente por bactérias benéficas no solo.

O produto Barvar de nitrogênio AzotoBARVAR-1 contém a estirpe O4 de Azotobacter vinelandii ao vivo em 10 7 a 10 8 UFC por grama ou ml e formulado para ter uma vida de prateleira por pelo menos seis meses. A. vinelandii é uma bactéria aeróbica de vida livre livre gram-negativa, capaz de fixar nitrogênio usando três sistemas distintos de nitrogênio ativos em condições totalmente aeróbicas que tipicamente inativam a enzima nitrogenada. No entanto, a taxa de transferência de oxigênio para a célula é reduzida pelo aumento das concentrações de alginato durante o curso do crescimento de A. vinelandii. Este fenômeno fornece uma baixa concentração de oxigênio intracelular necessária para a atividade nitrogenada.

Os pesquisadores selecionaram amostras de solo retiradas da rizósfera de culturas agrícolas para isolamento de 26 estirpes de A. vinelandii para as quais foram determinadas várias características fisiológicas e bioquímicas. A identificação molecular foi realizada utilizando iniciadores selectivos de nifH-g1. O isolado selecionado, cepa O4, conseguiu fixar o N2 atmosférico em meio isento de nitrogênio na taxa de frasco de C2H4 h-1 de 326,4 moles. Esta estirpe bacteriana é ativa em alto teor de sal (até 7%), ampla gama de pH (4 a 11) e alta temperatura (até 45 ° C).

O produto Barvar de nitrogênio AzotoBARVAR-1 é produzido exclusivamente pela Green Biotech Incorporation que aproveita os mais recentes métodos e equipamentos de produção em massa supervisionados por cientistas destacados para garantir boas práticas de fabricação com certificados internacionais como o Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) , Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001) e Responsabilidade Social Corporativa (ISO 26000) . O produto,  AzotoBARVAR-1 , também é suportado por vários documentos oficiais, incluindo marca CE, sem registro de metal pesado e certificado fitossanitário. Todas as etapas de produção, incluindo a embalagem, são realizadas em condições assépticas. Uma das características importantes deste produto é o uso de bactérias vivas em pó molhado ou transportadores líquidos. Para garantia de qualidade, todas as etapas e produtos são cuidadosamente controlados por pessoal experiente em unidade de garantia de qualidade. Assim, os produtos acabados são embalados e lançados no mercado depois de passar por várias etapas de controle de qualidade. Os serviços e os serviços pós-venda, bem como o monitoramento pós-venda garantem uma boa utilização dos produtos e a satisfação dos agricultores.

 

Características

• Substitui 50 a 75 por cento do fertilizante químico por nitrogênio (ureia);

• Maior rendimento e qualidade;

• Excelente para agricultura orgânica;

• Métodos de aplicação simples;

• Reduz os custeios com fertilizantes, transporte e armazenagem;

• Reduz os perigos ambientais dos fertilizantes químicos;

• Reduzir as doenças transmitidas pelo solo;

• Melhora a estrutura do solo;

• Usa apenas um pacote de 100 gramas por hectare ou o correspondente a 1 grama por árvore.

Sugestão de Uso

Ao misturar AzotoBARVAR-1 , PhosphoBARVAR-2 e PotaBARVAR-2 , o NPK Biológico está em sua mão para fornecer nitrogênio, fósforo e potássio de forma saudável e segura, com o meio ambiente. Utilizar os produtos separados separados ou não torna-se uma opção ao produtos rural, decisão para usá-los individualmente, em pares ou todos juntos.

Informações e recomendações

 Para obter os melhores resultados, aplique AzotoBARVAR-1 conforme recomendações abaixo:
 

1. Reduza o consumo de fertilizantes nitrogenados químicos por pelo menos 50 por cento;

2. Use todos os outros fertilizantes (por exemplo, P, K) e outros insumos agrícolas como de costume;

3. Evite que o produto esteja armazenado em local que incida luz solar direta e temperaturas extremas, congelamento ou clima quente;

4. O produto AzotoBARVAR-1 é embalado em condições assépticas. Portanto, recomenda-se a utilização de todo o produto no mesmo dia;

5. Nossas experiências nos últimos 12 anos mostraram que o método de aplicação do produto via sementes causou maiores aumentos de rendimentos, pois em comparação com a via de aplicação irrigação, o produto AzotoBARVAR-1 atinge as raízes das plantas. Na via irrigação, no entanto, o resultado aumenta se um sistema de irrigação adicional for aplicado ao campo após a primeira irrigação. Preferencialmente, este passo deve ser repetido no intervalo de 40 a 50 dias.

6. Ao fazer a solução, filtre-a através de um pedaço fino antes de adicionar a um pulverizador. As partículas restantes no filtro não são o material ativo, pois as bactérias são suspensas no líquido e são invisíveis.

7. Evite misturar AzotoBARVAR-1 com outros produtos químicos (fertilizantes e pesticidas). Recomenda-se a aplicação deles separadamente.

 

Instruções para Culturas

Tratamento de sementes (ex .: trigo, batata, beterraba ou milho)

Para fazer a solução de estoque, adicione o conteúdo de um pacote AzotoBARVAR-1 a 2-5 litros de água (dependendo do tamanho e quantidades de sementes). Filtre a solução passando por um pano fino. A solução preparada deve ser mais diluída se for necessário um grande volume. Então:

1. Coloque as sementes na folha de plástico (evite a exposição direta do sol).

2. Adicione a solução a um pulverizador (como aqueles usados para pesticidas).

3. Pulverize as sementes necessárias para um hectare e misture bem.

4. Opcional: antes do plantio deixe as sementes secar durante 1 hora (para evitar cola de sementes entre si). 

Mudas (por exemplo: tomate)

1. Adicione o conteúdo do pacote AzotoBARVAR-1 em 10 litros de água para fazer a solução de estoque.

2. Mergulhe profundamente as raízes na solução antes do plantio. Como alternativa, adicione-o na bandeja de plantação.

Durante a irrigação:

1. Misture o conteúdo da embalagem AzotoBARVAR-1 com 50 a 200 litros de água.

2. Comece a irrigação da terra cultivada.

3. No meio da irrigação, comece a adicionar a solução AzotoBARVAR-1.

4. Opcional: esta prática pode ser repetida no intervalo de 40 a 60 dias após a 1ª aplicação para um melhor resultado.

Nota:

Adicione o conteúdo da embalagem à água e filtre através de um pedaço de pano fino ao adicionar ao barril de água.

Instruções para Árvores

Para fazer a solução de estoque, adicione o conteúdo de um pacote AzotoBARVAR-1 a 2-5 litros de água. Filtre a solução passando por um pano fino.

 

Plantando Árvores 

1. Adicione a solução de estoque AzotoBARVAR-1 a 20-50 litros de água para fazer uma solução de reserva.

2. Mergulhes profundamente as raízes na solução anteriormente ao plantio. Alternativamente, adicione-o às raízes expostas antes de cobrir com solo.

Método 1

1. Diluir a solução-mãe AzotoBARVAR em 100 litros de água.

2. Cavar 2 a 4 litros em torno de copas de árvores para atingir as raízes jovens. Pode fazê-lo por meio da ferramenta da ilustração. 

Método 2

1. Diluir a solução-mãe AzotoBARVAR-1 em 100 litros de água.

2. Pulverizar os orifícios escavados antes de adicionar outros fertilizantes orgânicos ou químicos.

 

Durante a irrigação:

1. Diluir a solução-mãe AzotoBARVAR-1 em 50-200 litros de água.

2. Comece a irrigação do jardim.

3. No meio da irrigação, comece a adicionar a solução AzotoBARVAR-1.

4. Opção: esta prática pode ser repetida no intervalo de 40 a 60 dias após a 1ª aplicação para um melhor resultado.

Tempo de Aplicação

Nas culturas:
Passo 1: método de tratamento de semente no momento da semeadura.
Passo 2: método de irrigação no estágio de 4 a 6 folhas.

 

Nas árvores:
Passo 1: no momento da emergência das primeiras folhas (após a verbalização).
Passo 2: no momento da queda das flores e formação de frutas antes do amadurecimento

 

Total Page Visits: 615 - Today Page Visits: 1