Informamos aos amantes do meio ambiente sobre a produção de um produto saudável através da implementação da agricultura biológica o produto Rooein ainda estão em processo de obtenção de licença pela Organização de Proteção de Plantas há mais de dois anos. Portanto, todos os produtores e promotores de bioprodutos que solicitarem o teste desses produtos, podem receber uma amostra de teste, enviando uma solicitação por escrito e um projeto piloto, e enviando o resultado após a utilização dos produtos  da Green Biotech Brasil.  

(FUNGICIDA BIOLÓGICO)

TRICHO ROOEIN

Tricho Rooein

Introdução
Como um dos fatores eficazes e poderosos no controle dos fungos do solo, o fungo Tricho biocida é rapidamente estabelecido na parte inferior e aérea das plantas após o consumo e é aplicado de três maneiras através da competição da rizosfera, secreção de antibióticos antifúngicos e secreção de enzimas destrutivas. . Além de competir com patógenos e fortalecer o sistema imunológico das plantas, esse fungicida expande o sistema radicular das plantas, tolera o estresse hídrico, aumenta a solubilidade dos nutrientes e aumenta o crescimento das plantas. Este produto é preparado e fornecido para desinfecção de sementes, mudas, estacas, tubérculos e tubérculos de plantas e para uso como fertilizante de irrigação ou aplicação foliar. A utilização deste produto durante o plantio e 7 a 10 dias após, evita a propagação de doenças fúngicas.

Conteúdo da embalagem:  Contém  Trichoderma harzianum com contagem (CFU / gr) 10 7 a 10 8. 

Indicação

BioFungicida para a prevenção e controle de fungos fitopatogênicos, como Rhizoctonia ( Rhizoctonia ), Fusarium ( Fusarium ), Verticillium ( Verticillium ), bolor cinza ( Botrytis cinerea ), Pythium ( Pythium ), Faytvftvra ( Phytophthora ), Laryrya ( Alternariahthora ) , Sclerotinia ( Sclerotinia spp ), míldio interno ( Pseudoperonospora Cubensis ) é utilizável.

Vantagem

  • Produção de produtos saudáveis ​​e orgânicos
  • Produção de antibióticos antifúngicos e fortalecimento do sistema imunológico das plantas
  • Expansão do sistema radicular da planta e tolerância à seca
  •  Aumenta a solubilidade dos nutrientes e estimula o crescimento das plantas
  • Eliminação dos riscos ambientais do uso de pesticidas químicos

Tempo de consumo

Para prevenção: inoculando sementes, mudas, estacas, tubérculos de plantas e raízes de mudas de árvores antes do plantio e em estrume de árvore no final da estação fria (repetido várias vezes em intervalos de 10 dias).

Quando a contaminação é observada: Fazer aplicação foliar no local de contaminação várias vezes a cada 10 dias ou forma de irrigação de fertilizante.

Tempo de consumo

Coloque as sementes à sombra sobre náilon ou uma superfície limpa, para cada hectare de cultivo, dissolva um pacote de 200 gramas de biofungicida em um volume adequado de água sem cloro e após filtrar a solução com um pano fino, espreiar com um aspersor ou pulverizador sobre as sementes e misture bem para que todas fiquem uniformemente impregnadas com o fertilizante. Basta umedecer as sementes, evitando molhar e grudar as sementes. Depois que o ar secar as sementes à sombra, comece o plantio.

Cebolas, estacas e mudas 

Dissolva um pacote de 200 g de fungicida em um volume adequado de água sem cloro e mergulhe a cebola e as raízes das mudas ou estacas necessárias por hectare antes do plantio. Você também pode borrifar a solução fungicida sobre eles com um pano fino.

Plantar mudas

Dissolva um pacote de 200 g de fungicida biológico em 100 litros de água e ao colocar as mudas na cova de plantio, despeje um litro de solução nas raízes de cada muda e cubra com terra.

Esterco de árvore

Para cada 100 árvores, dissolva um pacote de 200 gramas de bifungicida em 100 litros de água sem cloro e, antes de adicionar o fertilizante necessário para as árvores ao fosso ou sulco de esterco, despeje um litro desta solução em cada árvore e Ou depois de cavar 2 a 4 buracos a uma profundidade de 20 a 40 cm na distância de sombreamento de cada árvore, distribua a solução fungicida nos buracos.

Fertilizante de irrigação (inundação) 

Para cada 100 árvores, dissolva um pacote de 200 gramas de bifungicida em 100 litros de água sem cloro e, antes de adicionar o fertilizante necessário para as árvores ao fosso ou sulco de esterco, despeje um litro desta solução em cada árvore e Ou depois de cavar 2 a 4 buracos a uma profundidade de 20 a 40 cm na distância de sombreamento de cada árvore, distribua a solução fungicida nos buracos.

Fertilizante de irrigação (gotejamento)

Assim que surgir sinais de contaminação na superfície do solo ou plantas, para cada hectare de fazenda ou 100 árvores, dissolva um pacote de 200 gramas do fungicida em 5 litros de água sem cloro e depois filtre com um pano fino, em um barril ou despeje no tanque de fertilizante e depois que a água atingir a metade das parcelas de irrigação, abra levemente a válvula do tanque para usar a solução fungicida junto com a irrigação. Repita, se necessário, 15 dias depois.

Recomendações importantes

Em fazendas e estufas, o fungicida é mais consumido com pouca luz, de preferência à tarde e de manhã cedo.          O biofungicida Tricho Roouen pode ser aplicado simultaneamente com fungicidas químicos diluídos (livres de compostos de cloro e cobre), fertilizantes e outros biomateriais.

  • Após abrir a embalagem do fungicida, deve-se consumir seu conteúdo por até 24 horas.
  • O fungicida para ervas daninhas Trico não tem efeitos adversos em humanos, animais de sangue quente, insetos benéficos e animais aquáticos e pode ser usado em culturas orgânicas.
Total Page Visits: 71 - Today Page Visits: 1